Palestras e Seminários

26/10/2016

Auditório Prof. Luiz Antonio Fávaro (Sala 4111)

Salvar atividade no Google Calendar Seminários de Computação (BSI)

Resumo: Experiências práticas da aplicação do SCRUM em empresas de produtos e serviços. O processo, artefatos e cerimônias do SCRUM e como aplicá-las no dia a dia de empresas de diferentes focos.

Palestrantes: Bruno Henrique Oliveira (Sócio fundador da Runweb e Sócio, Co-fundador e CTO da Arquivei) e Paulo Rodrigues Alves Margarido (Sócio-diretor da RunWeb)

Bruno Oliveira, bacharel em ciências de computação e mestre em engenharia de software ambos pela Universidade de São Paulo. Trabalhou por 2 anos com consultoria em gestão de projetos da área de tecnologia, finanças e telecomunicações. Sócio fundador da RunWeb desenvolvimento de sistemas, empresa de construção de soluções web customizadas onde foi diretor geral por mais de 5 anos até a criação da Arquivei. Na Arquivei é CTO e responsável na equipe de engenharia pela construção do produto e pela área de BI da empresa.

Paulo Margarido, bacharel em Ciências de Computação pela Universidade de São Paulo. Trabalha há mais de 7 anos com desenvolvimento de sistemas web, participando da criação de diversos sistemas em parceria com clientes de diferentes países e áreas de atuação, incluindo telecomunicação, TV sobre IP, finanças, cultura, e outras. Trabalha com a RunWeb no planejamento e implementação de projetos desde sua fundação, e atualmente atua como sócio-diretor.