Palestras e Seminários

14/03/2017

Auditório Prof. Luiz Antonio Fávaro

Salvar atividade no Google Calendar Palestra

Resumo: A Sanca Social é uma entidade sem fins lucrativos gerida por universitários de São Carlos que tem como ideal ser a ligação entre estudantes e sociedade. Com a realização de projetos de médio e longo prazo e ações pontuais em instituições da cidade, buscamos impactar e modificar positivamente seus integrantes. A exemplo dessas ações, atualmente, trabalhamos com três projetos em frentes de atuação diferentes: Projeto Clubinho do Saber: os integrantes da Sanca dão aulas de reforço enquanto aplicam atividades educativas para crianças da ONG Formiga Verde; Projeto Memórias Vivas, que mudará totalmente de forma a partir deste ano: os membros criarão uma rede de contatos entre os gestores das casas de repouso da cidade visando futuros treinamentos e melhorias na qualidade dos serviços aos seus residentes; Projeto InovAÇÃO.