Palestras e Seminários

21/09/2017

auditório Luiz Antonio Fávaro (4-111)

Palestrante: Nathalia de Vasconcelos Manoni (APAE e CAD - Centro de Aprendizagem e Desenvolvimento São Carlos)

Salvar atividade no Google Calendar Colóquios das Licenciaturas

O LEM/Laboratório de Ensino de Matemática e LIFE/Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, São Carlos, convida os alunos do campus e a comunidade em geral para participarem do próximo Colóquio das Licenciaturas "Avaliação dos problemas de aprendizagem", pela psicóloga Nathalia de Vasconcelos Manoni, APAE e CAD - Centro de Aprendizagem e Desenvolvimento São Carlos.
A temática é atual e discutirá as possíveis relações dos professores com alunos com problemas de aprendizagem. Para os licenciandos é a oportunidade de entrar em contato com esse aspecto do campo de trabalho e compreender suas possibilidades na profissão docente.
Inscrição: no início do Colóquio.