Palestras e Seminários

05/06/2019

auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111)

Palestrante: Gabriel Simmel Nascimento, Eleazar Fernando Braga, Óliver Savastano Becker

Salvar atividade no Google Calendar Seminários de Computação (BSI)

Resumo: Venha compartilhar das experiências e conhecimentos dos Vencedores da 7a. edição do Programa Campus Mobile (Instituto NET Claro Embratel) de 2019 na Categoria Educação: Gabriel Simmel Nascimento, Eleazar Fernando Braga, Óliver Savastano Becker. Nada melhor do que ouvir quem já participou e ficou entre os vencedores... quem sabe da próxima vez pode ser você o empreendedor premiado a conquistar uma viagem de imersão ao Vale do Silício na Califórnia e dar um impulso na realização de seus sonhos e carreira!

+ Infos em https://www.institutonetclaroembratel.org.br/nossas-novidades/campus-mobile-saiba-quais-sao-os-projetos-vencedores-da-7a-edicao/