Palestras e Seminários

Modo: Presencial

Salvar atividade no Google Calendar

Abstract:

The talk contains some lessons I learnt about managing a university and academic staff which may be of interest. Areas which universities have in common with all businesses, and others where universities are very different. I will try to illustrate the talk with examples relevant to any university and any system.

Sobre o Professor James William Bruce:

Professor James William Bruce é uma liderança internacional na Teoria de Singularidades e tem colaboração extensiva com pesquisadores no Brasil. É atualmente Professor Honorário do Departamento de Matemática na Universidade de Liverpool, Inglaterra.

Foi Consultor Especial do Conselho, INTO University Partnerships 2018-2021;

Pró - Reitor (Acadêmico), Universidade de Direito 2015-2018;

Pró - Reitor (Acadêmico), Universidade de Edge Hill 2009-2014;

Pró - Reitor, Universidade de Hull 2004-2009;

Chefe do Departamento, Pró-Reitor , Universidade de Liverpool, 1990-2004.

Público alvo:

Assessores da diretoria, os chefes de departamento, presidentes de comissões e a quem mais interessar.