dsc3093 Notícias
Data da publicação: 01/11/2016

Cerca de 40 estudantes visitaram o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, na última quinta-feira, 27 de outubro. Eles estão cursando o terceiro ano do ensino médio no Colégio Técnico Industrial professor Isaac Portal Roldán, que se localiza dentro do campus da UNESP em Bauru.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o robô humanoide NAO e ver como são algumas pesquisas realizadas pelo Instituto e também se divertiram com os materiais educativos do Laboratório de Ensino de Matemática. Além disso, puderam conversar com a professora Simone Souza, presidente da Comissão de Graduação do ICMC, que explicou quais são os cursos oferecidos pelo Instituto.

Confira o álbum de fotos no Flickr e no Facebook!