icmc-5 Notícias
Data da publicação: 05/01/2017

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe no período de 16 a 20 de janeiro as inscrições para processo seletivo para contratação de um docente temporário para Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME). A função é de Professor Contratado Nível II (Mestre), com jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.322,41.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Avenida Trabalhador São-carlense, 400, no campus da USP em São Carlos. A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de julho de 2017, mas poderá ser prorrogado. Para mais detalhes sobre prazos, documentação, critérios de seleção e demais informações, acesse o edital completo.

Link do edital: icmc.usp.br/e/ee2a3
Assistência Acadêmica do ICMC: (16) 3373-8163