icmc-e-gaveta Notícias
Data da publicação: 05/04/2017

Candidatos podem se inscrever no mestrado, no doutorado e no doutorado direto em programa que é reconhecido com nota máxima (7) pela Capes

Inscrições para mestrado e doutorado vão até 16 de maio;
no caso do doutorado direto, as inscrições são em fluxo contínuo

Estão abertas as inscrições para mestrado, doutorado e doutorado direto no Programa de Pós-Graduação em Matemática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Os candidatos podem escolher uma das seguintes linhas de pesquisa: álgebra; análise; geometria e topologia.

Para se inscrever no mestrado e no doutorado, basta acessar o sistema de inscrição para pós-graduação do ICMC até o dia 16 de maio, já para o doutorado direto, as inscrições são em fluxo contínuo, podendo ser realizadas em qualquer época do ano até fevereiro de 2018, quando um novo edital será lançado.

O programa oferece 20 vagas para quem deseja ingressar no mestrado, 20 para aqueles que optarem pelo doutorado e 10 para o doutorado direto. Para obter mais detalhes sobre o processo de inscrição e os critérios de seleção, confira os editais disponíveis no site do programa: icmc.usp.br/e/9905a

Edital do mestrado: icmc.usp.br/e/64d04
Edital do doutorado: icmc.usp.br/e/ce936