professor-estatistica Notícias
Data da publicação: 12/07/2017

Inscrições podem ser realizadas até as 17 horas do dia 21 de julho

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe inscrições no processo seletivo para contratação de dois docentes temporários na área de estatística. Os professores atuarão no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, serão contratados com jornada de 12 horas semanais e salários de R$ 1.849,66 (para os contratados com título de doutor) e R$ 1.322,41 (para os contratados com título de mestre) além de auxílio alimentação no valor de R$ 690,00 e assistência médica.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet até às 17 horas do dia 21 de julho (horário oficial de Brasília/DF) por meio deste link: https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. As vagas foram concedidas por meio do Programa de Incentivo à Produção de Livros Didáticos para o Ensino de Graduação (PIPLDE). Os contratos dos professores selecionados pela Pró-Reitoria de Graduação terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados, dependendo de análise sobre o andamento da produção dos livros didáticos.

Para obter mais detalhes sobre prazos, provas e documentações, acesse o edital completo: www.icmc.usp.br/e/a6a93.

Edital ATAc/ICMC/SME-USP nº 045/2017: www.icmc.usp.br/e/a6a93