900x600pg-mat-a Notícias
Data da publicação: 25/09/2017

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe até o dia 4 de outubro as inscrições no processo seletivo para contratação de um docente temporário para o Departamento de Matemática.

O professor contratado deverá ministrar as disciplinas: Estrutura e Funcionamento do Ensino Fundamental e MédioIntrodução aos Estudos da EducaçãoIntrodução aos Estudos da Educação IEstágio Supervisionado em Ensino de Matemática I Didática, em jornada de 12 horas semanais e salários de R$ 1.849,66 (para os contratados com título de Doutor) e R$ 1.322,41 (para os contratados com título de Mestre) além de auxílio alimentação no valor de R$ 690,00 e assistência médica.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet até às 17 horas do dia 4 de outubro (horário oficial de Brasília/DF) por meio deste link: uspdigital.usp.br/gr/admissao.

Para obter mais detalhes sobre prazos, provas e documentações, acesse o edital completo: icmc.usp.br/e/e417e.

Inscrições: uspdigital.usp.br/gr/admissao
Edital ATAc/ICMC/SMA-USP nº 083/2017: icmc.usp.br/e/e417e