veja-como-foi-a-viagem-didatica-do-icmc-a-fundacao-dorina-nowill-para-cegos Notícias
Data da publicação: 30/10/2017

Estudantes de licenciatura do campus de São Carlos visitam a Fundação Dorina Nowill

Alunos de licenciatura do campus de São Carlos participaram de uma viagem didática à Fundação Dorina Nowill para Cegos, em São Paulo, no dia 23 de outubro. Realizada pelo Laboratório de Educação Matemática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, o objetivo da visita foi apresentar aos estudantes os trabalhos realizados pela instituição.

A Fundação Dorina Nowill para Cegos é uma organização sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, que há 70 anos se dedica à inclusão social de pessoas com deficiência visual. A instituição oferece, gratuitamente, serviços especializados para pessoas com deficiência visual e suas famílias, nas áreas de educação especial, reabilitação, clínica de visão subnormal e empregabilidade.

Veja o álbum de fotos no Flickr e no Facebook!