Palestras e Seminários

15/03/2018

auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano

Palestrante: Solange Rezende (ICMC-USP), Isaac Ferreira (Instituto Four), Felippe Caso (Fundação Estudar), Anderson Silva (Fundação Estudar)

Salvar atividade no Google Calendar

Líderes Estudar: Desde 1991, o programa Líderes Estudar tem como objetivo despertar o potencial dos jovens mais promissores do Brasil. Esses brasileiros recebem todo o suporte necessário para acelerarem seu desenvolvimento pessoal e profissional, além de apoio financeiro para estudar nas melhores universidades do mundo. O Líderes é o programa mais antigo da Fundação Estudar, criada em 1991 por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira para apoiar jovens de alto potencial. Nossa missão é: "Criar oportunidades para gente boa sonhar grande e transformar o Brasil".

Programa PróLider: O ProLíder é o programa de formação de lideranças jovens que consiste em discutir o cenário atual brasileiro, junto a grandes referências, com o principal objetivo de criar negócios de transformação que busquem contribuir para o desenvolvimento do Brasil. O ProLíder hoje faz parte do Instituto Four, uma instituição sem fins lucrativos que busca formar e desenvolver jovens líderes que pensam em maneiras de solucionar os maiores problemas do Brasil e almejam estar nos principais espaços de tomada de decisão do País.

Vamos discutir o tema liderança jovem e serão apresentados os dois programas que, no momento, estão com inscrições abertas.