Palestras e Seminários

17/05/2018

auditório Luiz Antonio Fávaro (sala 4-111)

Palestrante: Maria do Carmo de Sousa

Salvar atividade no Google Calendar Colóquios das Licenciaturas

O LEM/Laboratório de Ensino de Matemática e LIFE/Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, São Carlos, convida os alunos do campus e a comunidade para participarem do próximo Colóquio da Licenciatura, O papel dos Programas de Pós-graduação em Educação (Acadêmico e Profissional) na formação de professores, pela Profa. Dra. Maria do Carmo de Sousa do Departamento de Metodologia da UFSCar, São Carlos/SP.

Neste colóquio serão abordados aspectos dos Programas de Pós-graduação em Educação da UFSCar como seu processo seletivo, os cursos, a formação do professor e possibilidades de continuidade no campo de pesquisa. Para os licenciandos é a oportunidade de entrar em contato com esse campo de estudo e entender seus limites e possibilidades na futura prática docente.

Inscrição: no início do Colóquio.