Palestras e Seminários

18/03/2019

19:00

auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111)

Palestrante: Felipe Guedes

Responsável: Rafael Albuquerque do Santos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Salvar atividade no Google Calendar

Você acredita que apenas as suas habilidades técnicas (hard skills) serão importantes para sua carreira? Na palestra sobre soft skills será abordado uma apresentação do que se trata o tema e como essas habilidades em nosso cotidiano pode influenciar no ambiente de trabalho, nas entrevistas de emprego e em nossa formação profissional. No evento Felipe Guedes irá mostrar como corrigir, praticar e aprimorar as habilidades pessoais para o mercado profissional por meio de atividades simples. Não deixe de lado o desenvolvimento das suas habilidades humanas.
Aprenda nesta palestra estratégias para impulsionar sua carreira!

Felipe Guedes é graduado em Engenharia de Alimentos (UFV), mesmo ainda quando graduando, realizou mais de 400 palestras pelo país e começou se dedicar de forma intensa a ajudar profissionais desenvolver habilidades de comunicação, que viu como divisoras de águas para carreiras e mesmo para vidas pessoais plenas.
Atualmente dirige sua própria empresa, a Mosaico21 Treinamentos, na qual
também é responsável pelo Comunicação em Essência, um treinamento vivencial focado em oratória e domínio emocional.
Essa é uma palestra da parceria entre MOSAICO 21 e CAMPANHA USP DO AGASALHO!

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação