Palestras e Seminários

12/06/2019

18:00

auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111)

Palestrante: Iohan Gonçalves Vargas

Responsável: Rosana Braga (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Salvar atividade no Google Calendar Seminários de Computação (BSI)

Resumo:

Você já ouviu falar sobre DevOps? Sabe o que é?
DevOps tem se tornado bastante comum no mercado de trabalho de TI. Grande parte das empresas estão passando por transformações para a adoção de DevOps com o intuito de melhor atender seus clientes, promover entregas mais rápidas e mais eficazes. Nesta palestra vamos conversar um pouco sobre o conceito de DevOps, tendências, vantagens e ferramentas. Será uma boa oportunidade para você conhecer um pouco mais sobre o assunto.

Sobre o palestrante:

Doutorando e Mestre em Ciência da Computação/Engenharia de Software no ICMC-USP - São Carlos. Atualmente, cursando um MBA em Gestão de Projetos pela USP-ESALQ. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão. Durante dois anos trabalhou como Analista de Sistemas na Amdocs-São Carlos. Neste, desenvolvendo trabalhos como: relacionamento com o cliente, tratamento de incidentes, triagem de incidentes, testes de software, banco de dados (aplicações: CRM, Remedy, SQL, Unix, ferramentas de automação).

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação