Palestras e Seminários

13/11/2019

auditório Luiz Antonio Favaro - Sala 4-111

Palestrante: Murilo Pratavieira

Salvar atividade no Google Calendar Seminários de Computação (BSI)

Resumo: A palestra irá abordar a trajetória empreendedora do palestrante até a decisão de trazer a Delivery Much para o interior de São Paulo. Detalhes de como está ocorrendo a gestão serão apresentados, explorando alguns aspectos da nossa na região e, por fim, trazendo algumas tendências e pontos interessantes sobre startups desse mercado no Brasil.

CV.: Murilo Pratavieira atualmente é proprietário de três unidades da franquia Delivery Much em São Carlos e região e cofundador da startup UNISTORE, além de graduando de Engenharia da Computação pela EESC/USP. Há mais de 6 anos elabora e participa de projetos de empreendedorismo e tecnologia no Brasil. Durante este período obteve experiências em projetos na Côlombia e Estados Unidos, país este que morou por 1 ano e meio. Também foi cofundador da startup Safety, projeto com cunho social que recebeu mentoriais do instituto InnovAction da Microsoft, BrazilLab e MobiLab da Prefeitura de São Paulo. Em 2016, teve um projeto selecionado como um dos 20 mais inovadores da América Latina pela Bloomberg Philanthropies junto com secretarias municipais, concorrendo a um prêmio de 5 milhões de dólares.