Palestras e Seminários

27/11/2019

auditório Luiz Antonio Favaro (Sala 4-111)

Palestrante: Thiago Bianchi

Salvar atividade no Google Calendar Seminários de Computação (BSI)

- Resumo da palestra: O mercado de trabalho na área de Computação é bastante amplo e diversificado. Nesta palestra, serão abordadas as oportunidades que um recém formado nessa área poderá ter nesse mercado. O palestrante também utilizará de sua experiência profissional que conciliou com a experiência acadêmica para pontuar fatores, inclusive as escolhas feitas no início da carreira, que podem influenciar posteriormente a carreira profissional.

- Short Bio: É Bacharel em Ciências de Computação, Mestre e Doutor em Ciências de Computação e Matemática Computacional pela USP. É Engenheiro de Software do Laboratório de Software da IBM Brasil há mais de 10 anos atuando sempre em projetos de grande porte e tendo uma vasta experiência no desenvolvimento de sistemas de software de larga escala, tais como os da Alstom, Casas Bahia e Itaú. Durante o mestrado e o doutorado, pesquisou temas nas áreas de Engenharia de Software e Aprendizado de Máquina. Tem atuado na publicação de patentes, capacitação de profissionais e desenvolvimento de projetos da área de Aprendizado de Máquina.