Palestras e Seminários

16/03/2020

auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111)

Palestrante: César Maldonado

Salvar atividade no Google Calendar

Você já ouviu falar do Cargill Global Scholars?

"O Programa Cargill Global Scholars é uma oportunidade única de bolsa que não só oferece ajuda financeira para cobrir gastos decorrentes do seu curso de graduação, mas também é desenhada para proporcionar oportunidades de desenvolvimento de liderança ao longo do envolvimento do aluno com o programa. Mais de duzentas bolsas serão concedidas em seis países diferentes para universitários talentosos que demonstrem ter excelente desempenho acadêmico e alto potencial de liderança."
O Programa é voltado a alunos do 1 º ao 3º ano. Veja aqui alguns dos participantes.

Interessou? No dia 16 de março, às 13h no Auditório Luiz Antonio Fávaro, receberemos um representante do Institute of International Education (IIE), César Maldonado, que estará aqui para tirar dúvidas sobre o Programa.

Inscrições podem ser feitas por este link https://ibb.co/6yj8RwB