Palestras e Seminários

19/05/2021

virtual/à distância

Palestrante: Ester Beatriz, Giuliano Pantarotto, Victor Hugo, Hauke Sprink

Os interessados devem solicitar o link de transmissão enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Salvar atividade no Google Calendar Seminário em Dinâmica não-linear

Neste seminário, quatro alunos de PIBIC apresentarão as suas respectivas pesquisas feitas até o presente momento em palestras curtas (de 15 minutos cada).
Ester Beatriz: A Lyapunov function for fully nonlinear degenerate equations.
Giuliano Pantaroto: Dynamics of the Big Bang: a center manifold of unfoldings of the Taub points.
Victor Hugo: Chaos at the Big Bang: maps of the circle and an iterated function system.
Hauke Sprink: Extremal Horava-Lifshitz cosmology and perturbation of periodic orbits in general relativity.