destaque-do-site Notícias
Data da publicação: 23/02/2017

Uma maratona de atividades de boas-vindas acontecerá no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, durante a Semana de Recepção aos Calouros, que será realizada de 6 a 10 de março em toda a USP.

“Vamos comemorar juntos!” é o mote que vai mobilizar os ingressantes nesse período que marca o fim de uma jornada e o começo da trajetória de cada um deles na Universidade. Entre as diversas atrações que agitarão o ICMC está uma mostra dos grupos de pesquisa e extensão, um tour pelo Instituto, um bate-papo com os pais e responsáveis, além de diversas palestras e atividades culturais e de integração. Confira a programação completa: icmc.usp.br/e/67622.

Para acompanhar tudo o que vai acontecer e conferir as imagens marcantes da Semana, confirme presença na página do evento no Facebook: icmc.usp.br/e/8761b.

Manual dos Calouros da USP: www.usp.br/manualdocalouro

Hotsite do campus da USP em São Carlos: http://sites.usp.br/calourosc/