veja-como-foi-a-escola-de-aprendizado-de-maquina-automatico-em-ciencia-de-dados Notícias
Data da publicação: 25/05/2018

68 estudantes e pesquisadores participaram das oficinas, tutoriais e minicurso
oferecidos durante o evento

Nos dias 15 e 16 de maio, foi a realizada a Escola de Aprendizado de Máquina Automático em Ciência de Dados no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

Destinada a preparar estudantes e pesquisadores para construírem o futuro da inteligência artificial, a Escola foi coordenada pelo professor André de Carvalho. O evento contou com a participação de 68 pessoas e teve o apoio do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria e do Centro de Pesquisa de Aprendizado de Máquina em Análise de Dados.

Confira o álbum de fotos do evento no Flickr e no Facebook!

Escola de Aprendizado de Máquina Automático em Ciência de Dados: www.cemeai.icmc.usp.br/AutoMLSchool