de-volta-ao-icmc-apos-tres-decadas- Notícias
Data da publicação: 03/08/2018

Ex-alunos são recebidos por professores e funcionários do ICMC (foto: Maristela Dantas)

O último sábado, 28 de julho, foi um dia de nostalgia para 19 ex-alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Foi quando esses egressos e suas famílias voltaram ao local onde, há 30 anos, se formaram nos cursos de Matemática e Ciências de Computação do Instituto.

Para matar a saudade, os ex-alunos da turma de 1988 visitaram vários ambientes do ICMC e se surpreenderam com as mudanças ocorridas nas salas de aula e laboratórios que frequentaram quando eram estudantes, bem como no Museu de Computação Odelar Leite Linhares. O evento propiciou, ainda, reencontros com professores e funcionários do Instituto.

Confira o álbum de fotos no Flickr: www.icmc.usp.br/e/52cb8

Assessoria de Comunicação ICMC-USP