inscreva-se-no-curso-gratuito-de-modelagem-3d-para-iniciantes Notícias
Iniciativa acontecerá na tarde de sábado, 15 de setembro; as inscrições devem ser realizadas até o dia 13 ou enquanto houver vagas
Data da publicação: 05/09/2018

 

 
 
 
O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para o minicurso Modelagem 3D para Iniciantes. O objetivo é apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de modelagem 3D para jogos, usando os softwares Krita e Blender, ambos gratuitos.
 
O curso é gratuito, destinado a todos os interessados e acontecerá no sábado, 15 de setembro, das 14 às 18 horas, no laboratório 6-003/004 do ICMC. Há 40 vagas disponíveis e os alunos devem se inscrever até dia 13 de setembro ou enquanto houver vaga pelo seguinte link: icmc.usp.br/e/9613f
 
Sob coordenação do professor Cláudio Toledo, a atividade é uma iniciativa do grupo de extensão Fellowship of the Game (FoG), que é voltado ao estudo e desenvolvimento de jogos digitais. O curso será ministrado pelo aluno Jorge Halker, que atua no grupo desde 2015. Jorge tem experiência no desenvolvimento de jogos, incluindo a participação em projetos junto ao FoG e também experiência no uso de diversas ferramentas de modelagem para games. Confira, a seguir, os conteúdos que serão abordados durante o curso:
 
  • Interface
  • Modelagem
  • Mapa UV
  • Texturização
Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP
 
Curso Modelagens 3D
Inscrições: até 13 de setembro ou enquanto houver vagas por meio do link: icmc.usp.br/e/9613f
Quando: 15 de setembro, sábado, das 14 às 18 horas
Local: laboratório 6-003/04 no bloco 6 do ICMC. O endereço é avenida Trabalhador são-carlense, 400, na área I do campus da USP em São Carlos.
Mais informações: (16) 3373.9146 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação