cbsoft2018 Notícias
Data da publicação: 13/09/2018

Participe gratuitamente do desafio de teste de software que acontecerá na próxima segunda-feira, 17 de setembro

Para participar, é preciso trazer um notebook

Quer participar de uma competição inédita sobre teste de software, que ocorrerá durante um dos maiores eventos de computação científica do mundo? Basta se inscrever no IEEE Testing Contest, iniciativa que acontece na próxima segunda-feira, 17 de setembro, na USP, em São Carlos.

A iniciativa é dividida em duas etapas: das 9h30 às 12 horas, haverá a preparação e o treinamento para o desafio; à tarde, das 14 às 17 horas, é quando será realizada a competição. Trata-se da primeira edição desse desafio no Brasil, que é aberto a todos os interessados que tenham conhecimentos básicos em Java e JUnit. Para participar, é preciso trazer um notebook (com o navegador Chrome já instalado) e realizar a inscrição gratuitamente neste site: icmc.usp.br/e/e1ef1.

A competição faz parte da 9ª edição do Congresso Brasileiro de Software (CBSoft), que acontece de 17 a 21 de setembro. Realizado pela primeira vez na capital nacional da tecnologia, o evento é coordenado pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O desafio é realizado pelo ICMC em parceria com o Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e com o departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e será realizado no auditório professor Sérgio Mascarenhas do IFSC.

Saiba mais sobre o evento acessando o site da CBSoft:

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Seção de eventos do ICMC: (16) 3373.9622