icmc-seleciona-professor-temporario-para-ensinar-lingua-brasileira-de-sinais Notícias
Docente contratado vai ministrar a disciplina para os alunos dos cursos de licenciatura do Instituto
Data da publicação: 29/11/2018

Inscrições devem ser realizadas até dia 7 de dezembro

Estão abertas, até o dia 7 de dezembro, as inscrições no processo seletivo para contratação de um docente temporário para ministrar a disciplina Língua Brasileira de Sinais para Licenciatura no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O selecionado será nomeado como Professor Contratado II (para os contratados com título de mestre), com salário de R$ 1.342,26 ou como professor Contratado III (para os contratados com título de doutor), com salário de R$ 1.877,43. A jornada terá 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link: https://uspdigital.usp.br/gr. A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de dezembro de 2019. Para mais detalhes sobre prazos, documentação e outras informações, acesse o edital completo: icmc.usp.br/e/8bb24.

Edital: icmc.usp.br/e/8bb24
Assistência Acadêmica do ICMC: (16) 3373.8163/3373.8109