jorge-bazan-recebe-premio-mass-mutual-poster-award-best-poster Notícias
Data da publicação: 03/12/2018

O trabalho Performance of asymmetric links and correction methods for imbalanced data in binary regression foi reconhecido como melhor pôster na categoria voltada a profissionais. A premiação ocorreu durante o evento NextGen: Data Science DayData Science Day, realizado na Universidade de Yale, nos Estados Unidos, dia 27 de outubro.

O trabalho é resultado de uma parceria que uniu quatro pesquisadores: o professor Jorge Bazán, do ICMC; o professor Vicente Garibay, também do ICMC; o pós-graduando Alex de La Cruz Huayanay, que faz parte do Programa Interinstitucional de Pós-graduação em Estatística (oferecido pelo ICMC em parceria com a UFSCar); e o professor Dipak Dey, supervisor de pós-doutorado de Bazán na Universidade de Connecticut.

Leia o texto de divulgação no site do CeMEAI: icmc.usp.br/e/1d900

Curta e compartilhe esta notícia no Facebook!