confira-as-imagens-do-workshop-de-metodos-estatisticos-e-probabilisticos Notícias
Data da publicação: 21/02/2019

A sétima edição do Workshop on Probabilistic and Statistical Methods aconteceu de 13 a 15 de fevereiro no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O evento foi parte do Programa de Verão em Estatística 2019, atividade do Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística (PIPGEs), resultado de uma parceria entre o ICMC e a UFSCar.

O workshop contou com a presença de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, que participaram de palestras, sessões de pôsteres e um minicurso. O objetivo principal da iniciativa, realizada anualmente, é difundir novos resultados em estatística, probabilidade e suas aplicações, com o intuito de estimular a troca de experiências entre os participantes.

Confira o álbum de fotos do evento no Google Fotos e no Facebook!