flashtalks Notícias
Até o dia 26 estão abertas as votações para os vídeos de quem foi selecionado para a segunda etapa do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP)
Data da publicação: 23/03/2021

Um minuto e meio de duração. Esse foi o tempo máximo dado para estudantes da USP apresentarem suas pesquisas em um vídeo que qualquer pessoa pudesse compreender. Até o dia 26 de março você pode assistir os resultados e votar nos seus preferidos.

Esses são os Flash Talks: vídeos curtos que têm o objetivo de comunicar os trabalhos científicos selecionados na primeira etapa do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP)

Os estudantes que fizeram esses vídeos poderiam se candidatar a desafios e, durante toda esta semana, participam da etapa internacional do Simpósio. Dois alunos do ICMC estão disputando o desafio, na área de Ciências Exatas e da Terra:

Para registrar seu voto nos vídeos, acesse o formulário disponível neste link: forms.gle/QNoEpF7N4seeKgsn9.

Você também pode acompanhar as sessões de apresentação de trabalho que estão sendo realizadas. Confira neste link a programação completa.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Formulário para votar: icmc.usp.br/e/b9969