solidariedadenapascoaparticipedecampanhasorganizadasporestudantesdausp Notícias
Traga felicidade para crianças, adolescentes e adultos de diferentes instituições de São Carlos.
Data da publicação: 24/03/2021

Quer fazer a diferença na vida de pessoas que você nem conhece? Então, participe das campanhas criadas por estudantes da USP, em São Carlos, que pretendem destinar alimentos e chocolates para crianças, adolescentes e adultos de diferentes instituições da cidade.

No caso da campanha de arrecadação PáscoAmor, você pode comprar uma rifa, até o dia 28 de março, para concorrer a R$100 em chocolates da sua escolha, em qualquer doceria. Com o dinheiro arrecadado, será oferecida ajuda a crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Claudia Picchi Porto e do projeto Anjo da Guarda.

pascoamor.jpg

Essa ação é organizada pelo grupo Sanca Social e pela Secretaria Acadêmica da Engenharia Aeronáutica (SAAero). Para doar, basta acessar este link: icmc.usp.br/e/0f745.

Os recursos arrecadados na campanha PáscoAmor também vão contribuir com o financiamento de projetos do grupo de extensão Sanca Social, que apoia diversas instituições de São Carlos, entre elas a Comunidade Missionária Divina Misericórdia e a Associação Formiga Verde.

Já no caso da campanha Páscoa Solidária, você pode financiar refeições e chocolates para moradores da Comunidade Missionária Divina Misericórdia de São Carlos, que é uma instituição que abriga e dá suporte para homens e mulheres que se encontram em situação de rua ou estão superando a dependência química, além de enfermos.

Essa campanha é organizada em conjunto pela Sanca Social, em parceria com a Aliança Bíblica Universitária de São Carlos (ABUSCar) e a Secretaria Acadêmica do curso de Engenharia de Produção (Pró-Produção).

Ao doar o valor de apenas R$15 reais, você garante um prato de comida e um chocolate para um morador. Opcionalmente, você pode gravar um vídeo bem curto para ser apresentado aos moradores. Acesse e doe agora: icmc.usp.br/e/c6c64

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP