moa900 Notícias
Até o dia 1ª de abril, o grupo PET Computação reunirá vídeos para serem exibidos durante a recepção aos calouros; também há oportunidade para participações ao vivo
Data da publicação: 26/03/2021

 redondo.jpg

 

Para tornar ainda mais acolhedora a Semana de Recepção aos Calouros do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, o Programa de Educação Tutorial (PET-Computação) vai promover o Integra Redondo Online. Se você tem algum dom artístico, pode contribuir de duas formas: enviando um vídeo ou se disponibilizando para participar ao vivo de um evento.

Para participar com vídeos gravados, basta enviar suas informações por meio deste formulário: icmc.usp.br/e/707b5. O conteúdo do vídeo é livre, você pode tocar um instrumento, cantar, dançar, recitar poesias, fazer um show de beatbox, desenhar, enfim, o que preferir. 

O tempo máximo para o vídeo é de 5 minutos, e eles devem ser enviados até o dia 1º de abril para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Também serão aceitos registros de apresentações ao vivo.  

No formulário, é possível, ainda, indicar interesse em participar do evento ao vivo Integra Redondo Online, que terá sua data confirmada em breve.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Mais informações

Formulário de inscrição: icmc.usp.br/e/707b5

E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação