estagio-em-engenharia-civil Notícias
Estagiário selecionado receberá bolsa de R$ 682,49 e atuará junto à Assistência Técnica Administrativa do Instituto
Data da publicação: 15/06/2021

 

Alunos matriculados em cursos de graduação em engenharia civil podem se candidatar a uma vaga de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se inscrever, o candidato deve ter completado o 5º semestre do curso.

O estagiário atuará na Assistência Técnica Administrativa do Instituto e realizará atividades práticas que vão complementar sua formação. Por isso, os interessados devem saber produzir estudos preliminares de trabalhos em engenharia, indicar materiais a serem utilizados, elaborar cronogramas de execução, planilhas com estimativas de custos e ter conhecimentos sobre o software AutoCAD.

O edital completo está disponível no site do ICMC. As inscrições podem ser realizadas até dia 9 de julho por meio deste link: https://vagas.icmc.usp.br. A remuneração é uma bolsa no valor de R$ 682,49. Já a jornada semanal de atividades é de 20 horas.

O processo seletivo será composto por duas fases. Primeiro, ocorrerá a análise do histórico escolar do candidato (etapa eliminatória), por meio da avaliação do rendimento acadêmico, sendo que a média ponderada deverá ser igual ou maior que 7,0. A seguir, vêm as etapas classificatórias: a entrevista (que será realizada de forma remota) e a avaliação da trajetória profissional do candidato. No site do ICMC, serão divulgados a data e o horário em que as fases do processo acontecerão, basta acompanhar na aba Trabalhe conosco

 

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

 

Mais informações
Para fazer o download do edital, clique aqui
Inscrições: https://vagas.icmc.usp.br
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação