semcomp-beta Notícias
Neste ano serão realizadas quatro palestras e quatro minicursos, além de dois concursos divertidos e a famosa noite de jogos (gamenight)
Data da publicação: 17/06/2021

 

Estão abertas as inscrições para a Semcomp Beta, evento realizado pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. A iniciativa é uma prévia da Semana da Computação (SemComp), e acontecerá de forma totalmente online e gratuita nos dias 19 e 20 de junho, em plataformas como YouTube e Discord.

Neste ano serão realizadas quatro palestras e quatro minicursos, além de dois concursos divertidos (Riddlethon e Duro de Clicar), com a entrega de prêmios aos melhores colocados.

Para completar a diversão, no canal oficial do Discord da Semcomp 24, será possível resolver enigmas e participar da noite de jogos (Gamenight), em que o público poderá experimentar jogos como League of Legends, Valorant, Rocket League, Brawlhalla, Xadrez e Wikipédia, participando individualmente ou em grupo

Para participar das atividades, os interessados devem se inscrever no site semcomp.icmc.usp.br. Todas as palestras serão transmitidas pelo canal da Semcomp no Youtube. Já as inscrições para os minicursos podem ser efetuadas nos links abaixo:

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

 

Mais informações

Site: https://semcomp.icmc.usp.br
Youtube: https://www.youtube.com/c/semcompusp
Instagram: https://www.instagram.com/semcompusp
Facebook: https://www.facebook.com/Semcomp
Telegram: https://t.me/semcomp_avisos

 

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação