xi-workshop-de-teses-e-dissertacoes-em-matematica Notícias
As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo site do evento até dia 3 de setembro, para os interessados em apresentar trabalhos, e até dia 26 de setembro para quem irá apenas assistir.
Data da publicação: 31/08/2021

 

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, realizará, de 27 a 29 de setembro, a décima primeira edição do Workshop de Teses e Dissertações em Matemática (WTD), que será virtual. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo site do evento até dia 3 de setembro, para os interessados em apresentar trabalhos, e até dia 26 de setembro, para quem irá apenas assistir

O objetivo do evento é promover a divulgação de pesquisas do Programa de Pós-Graduação em Matemática do ICMC. Outra meta do workshop é estimular uma maior interação entre pós-doutorandos, egressos e alunos de mestrado e doutorado do Programa.

O evento também busca encorajar aqueles que estão em fase final de elaboração de teses ou dissertações a ministrarem palestras, divulgando os resultados obtidos em suas pesquisas. O evento conta com a entrega do prêmio Professor Carlos Teobaldo Gutierrez Vidalon, em cerimônia no dia 27 de setembro, às 14 horas.

 

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

 

Mais informações
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Site do evento: https://sites.google.com/icmc.usp.br/wpgmat2021

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação