operacao-brinquedo-contribua-com-projeto-da-usp-e-ajude-criancas-de-sao-carlos Notícias
Projeto de extensão da USP de São Carlos está promovendo arrecadação para o dia das crianças
Data da publicação: 21/09/2021

Alunos da USP São Carlos convidam todos a contribuírem com uma arrecadação de dia das crianças para duas ONGs que atendem menores em situação de carência em São Carlos. Além de ajudar a abrir um grande sorriso no rosto de uma criança, você pode concorrer a prêmios de até R$ 50.

A ação está sendo organizada por alunos que fazem parte do projeto Sanca Social, um dos grupos de extensão ligados ao Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

A arrecadação vai até o dia 4 de outubro. Você pode comprar cupons premiados que serão revertidos em doações de brinquedos e mantimentos para as instituições Casa da Criança e Associação Formiga Verde de São Carlos. São aceitas contribuições a partir de R$ 5.

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP
Foto: Freepik