pet-comp Notícias
Inscrições podem ser feitas por alunos do curso de Ciências de Computação do ICMC até 22 de agosto.
Data da publicação: 18/08/2022

Divulgação – PET Computação

O PET (Programa de Educação Tutorial) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC-USP), está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2022. Os participantes devem ser alunos do curso de Ciências de Computação do ICMC e contar com média ponderada limpa (sem contar reprovações) maior ou igual a 6,0.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo a primeira uma atividade de dinâmica em grupos, no dia 24 de agosto, e a segunda uma entrevista individual com o candidato, nos dias 26, 27 e 29 de agosto. Para inscrever-se, basta acessar o formulário de inscrição neste link. Os horários e locais específicos das atividades do processo seletivo serão divulgados aos candidatos inscritos.

Apresentação do PETQuer saber mais sobre o PET Computação? Membros do grupo apresentarão uma palestra sobre suas rotinas e atividades no dia 22 de agosto, a partir das 13h, na sala 3-011 do ICMC.

Texto: Renato F. Amprino – Assessoria de Comunicação ICMC-USP

Mais Informações: