Agência FAPESP – O Projeto Temático “Sistemas dinâmicos e seus atratores sob perturbação” dispõe de uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado. Inscrições serão recebidas até sexta-feira (31/03).
Conduzido no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC-USP), o projeto consiste em questões relacionadas à análise assintótica e geométrica de equações diferenciais parciais.
O candidato deve ter doutorado em matemática, matemática aplicada ou áreas afins, com sólida formação em semigrupos, processos de evolução impulsivos e análise funcional. Além disso, é desejável experiência em teoria geométrica de equações diferenciais parciais.
Interessados devem enviar para o e-mail ebonotto@icmc.usp.br os seguintes documentos (formato PDF): currículo com lista de publicações identificadas pelo Digital Object Identifier (DOI), carta de interesse de uma página, diploma ou comprovante de doutorado e duas cartas de recomendação. O título no campo assunto deverá ser “Post Doc FAPESP - (02) 2020/14075-6 – SDNLI”.
Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/5814/.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em: www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.