inscreva-se-no-workshop-on-probabilistic-and-statistical-methods- Notícias
Evento acontece de 13 a 15 de fevereiro
Data da publicação: 10/01/2019

 

 
 
 
Estão abertas as inscrições para a sétima edição do Workshop on Probabilistic and Statistical Methods. O evento, que faz parte do Programa de Verão em Estatística 2019, será realizado de 13 a 15 de fevereiro no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. A iniciativa é organizada pelo ICMC e pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
 
“O evento pretende contribuir para o estabelecimento e fortalecimento de parcerias científicas entre os grupos de pesquisa de estatística de ambas universidades e também com grupos já consolidados do Brasil e do exterior”. diz Ricardo Ehlers, integrante do comitê de organização do evento e professor do ICMC. O professor explica que o evento é destinado a todos os interessados na área de exatas: “É importante agrupar uma audiência multidisciplinar de especialistas, jovens pesquisadores e principalmente estudantes”.
 
As inscrições podem ser feitas até o primeiro dia do evento pelo site wpsm.icmc.usp.br, no qual estão disponíveis o valor da taxa de inscrição para graduandos, pós-graduandos e demais pesquisadores. Já o prazo para submissão para comunicações orais e sessão de pôsteres vai até 18 de janeiro.
 
Programação – No workshop, haverá palestras com diversos pesquisadores nacionais e internacionais. Um dos destaques desta edição é a conferência de abertura Bayesian Feature Allocation Models for Tumor Heterogeneity, apresentada pelo professor Peter Mueller da Universidade do Texas em Austin, nos Estados Unidos. Confira o cronograma completo no site do evento. Todas as atividades serão realizadas no Auditório Fernão, no bloco 6.
 
 
Texto: Talissa Fávero – Assessoria de Comunicação do ICMC/USP
 
 
Mais informações 
Site do evento: wpsm.icmc.usp.br
Submissão de trabalho: até 18 de janeiro
Inscrição no evento: até o dia 13 de fevereiro
Contatos: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 
 
Contato para esta pauta
Assessoria de Comunicação do ICMC: (16) 3373.9666
E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação