cursoweb2019 Notícias
As inscrições estão abertas até o dia 23 para o curso de difusão que apresentará tecnologias modernas utilizadas por profissionais de desenvolvimento de software
Data da publicação: 17/10/2019

 

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe inscrições até o dia 23 de outubro para o curso de difusão Desenvolvimento de Aplicações Web. A atividade, que é gratuita, oferece 35 vagas e busca proporcionar aos alunos o aprimoramento no uso de novas tecnologias, trazendo a complementaridade e modernização dos conhecimentos acadêmicos.

O encontro ocorrerá no dia 26 de outubro, das 8 às 18 horas, e será ministrado por Carlos Gonçalves, Lucas Souza e Fernando Silva. Eles são especialistas em arquitetura de aplicações web com React e Redux, criação de APIs REST e GraphQL, desenvolvimento de base web com Webpack, de testes unitários e automação de testes com Gherkin e no desenvolvimento de microsserviços web.

O curso pretende apresentar tecnologias modernas, utilizadas por profissionais atuantes em empresas de desenvolvimento de software. Saiba mais sobre o programa e suas referências teóricas acessando icmc.usp.br/e/950a9. O encontro será presencial e ocorrerá no laboratório 6-305, no bloco 6 do ICMC.

O público-alvo do evento são alunos de graduação e pós-graduação em Ciências de Computação e demais interessados, sendo dispensados quaisquer pré-requisitos para participar. As inscrições podem ser feitas pelo formulário online, disponível em icmc.usp.br/e/a2800, e estarão abertas até o prazo limite ou enquanto houver vagas.

 

Texto: Gabriela Bidin – Assessoria de Comunicação do ICMC/USP 


Curso de difusão gratuito Desenvolvimento de Aplicações Web

Data: dia 26, das 8 às 18 horas
Formulário de inscrição: icmc.usp.br/e/a2800
Comissão de Cultura e Extensão: (16) 3373.9146
E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação