oportunidades-de-monitoria-encerram-prazo-para-inscricoes-neste-mes Notícias
O Departamento de Matemática Aplicada e Estatística recebe candidaturas até esta sexta-feira, dia 7, e o Departamento de Ciências de Computação até o dia 17.
Data da publicação: 05/02/2020

Ciências de Computação.jpg

Os alunos podem colaborar em disciplinas que já tenham cursado.

 

Alunos de graduação e pós-graduação da USP em São Carlos podem se candidatar, até esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, para atuarem como monitores em disciplinas do Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). As atividades serão realizadas ainda neste semestre, entre os meses de março e junho, e os selecionados podem receber bolsa no valor mensal de R$ 300.

Podem se candidatar alunos que não possuam outras bolsas e que já tenham cursado a disciplina para a qual estão se candidatando como monitores (ou outra de conteúdo equivalente). Estudantes de graduação deverão ter concluído os dois primeiros semestres do curso. Caso o interessado já possua outra bolsa e queira participar do programa, poderá se inscrever como monitor voluntário.

Os interessados podem conferir a lista de disciplinas disponíveis e realizar a inscrição diretamente neste link: icmc.usp.br/e/5e9a8.

Ciências de Computação - Além disso, até o dia 17 de fevereiro, também é possível se candidatar para monitoria nas disciplinas oferecidas pelo Departamento de Ciências de Computação. Nesse caso, as inscrições podem ser feitas diretamente no link icmc.usp.br/e/319f4, onde também consta a lista das disciplinas disponíveis.

 

Mais informações
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME)
Formulário para inscrições: icmc.usp.br/e/5e9a8
Tel.: (16) 3373.8121
E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Departamento de Ciências de Computação (SCC)
Formulário para inscrições: icmc.usp.br/e/319f4
Tel.: (16) 3373-9671
E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação