processo-seletivo-900x600 Notícias
Os interessados em participar podem se cadastrar até a próxima quinta-feira, 5 de março
Data da publicação: 28/02/2020

 

 

Estão abertas, até 5 de março, as inscrições para o processo seletivo da ICMC Júnior. Formada por alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, que podem colocar em prática o que é estudado na graduação, a empresa resolve problemas reais nas áreas de computação, estatística e matemática.

Podem participar estudantes de todos os cursos do ICMC, que devem se candidatar diretamente no formulário disponível em bit.ly/PSEL2020ICMCJUNIOR. Para completar a inscrição, também é necessário enviar um vídeo para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. contando um pouco sobre sua trajetória pessoal e respondendo a seguinte pergunta: como a ICMC Júnior pode fazer parte da sua história?

A segunda etapa do processo seletivo poderá ser escolhida pelo participante entre duas atividades: participar de uma dinâmica em grupo dia 7, às 14 horas; ou realizar as tarefas de um dos desafios propostos pela empresa até dia 9. Já a terceira e última etapa será uma entrevista com os candidatos, que ocorrerá de 9 a 12 de março, de acordo com a disponibilidade dos participantes.

Palestras de apresentação - Para aqueles que ainda têm dúvidas sobre a empresa ou o processo seletivo, a ICMC Júnior realizará duas palestra de apresentação. Os dois eventos ocorrerão no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano: o primeiro será dia 3 de março, das 13 às 14h30; e o segundo no dia 5, das 18 às 19h30. Não é necessário fazer inscrição para participar, basta comparecer ao local.

Conheça mais sobre a atuação da empresa e as etapas do processo seletivo no edital, disponível em bit.ly/EditalPSEL2020ICMCJr.

 

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP
Foto: adaptação de ICMC júnior

 

Processo seletivo 2020 ICMC Júnior
Edital: bit.ly/EditalPSEL2020ICMCJr
Inscrições: bit.ly/PSEL2020ICMCJUNIOR, até dia 5 de março
Mais informações: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação