default Notícias
Data da publicação: 27/05/2011

O Trainee-me 2011 acontecerá nos dias 28 e 29 de maio na cidade de São Carlos, no Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação (ICMC) da USP. A comissão organizadora é formada por membros da ICMC Junior e da FEJESP - Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo. O evento tem como finalidade, introduzir, engajar e motivar os novos empresários juniores no MEJ - Movimento Empresa Júnior. 

O tema desta edição é “Inovar: uma oportunidade do MEJ”, e contará com duas categorias: agir de forma inovadora, para os trainees; e gerar estratégias inovadoras para os experientes. Palestras, treinamentos, dinâmicas, jogo S/A, mesa redonda e integração farão parte da programação. Presença confirmada da Caos Focado, principal equipe participante do Battle of Concepts. Além disso, conta com a parceria do Banco Itaú Unibanco, Clear Sale, apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, entre outros. 

A ICMC Jr., empresa júnior do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP, desde 1992 ajuda pessoas e empresas a alcançarem seu potencial por meio da realização de serviços na área de computação, com a missão de ajudar pessoas e empresas a alcançarem seu potencial, a fim de expandir sua imagem e atuação perante o Instituto, a sociedade e o mercado, tornando-se referência em São Carlos. E a FEJESP, que há 20 anos representa as Empresas Juniores perante a sociedade e governo, fomenta a troca de conhecimento e desenvolve as Empresas Juniores e seus associados, universitários, no estado. Com isso, a Fejesp acredita em um ambiente propício para a formação de jovens talentos, futuros líderes do país. 

Sendo uma instituição sem fins lucrativos, com fins educacionais e suprapartidária, confederada a Brasil Júnior, órgão nacional do Movimento Empresa Júnior no país, e possui recursos diferenciados para auxiliar universitários com potencial a se desenvolver profissionalmente através de uma Empresa Júnior. As duas instituições aguardam todos em São Carlos para mais uma realização de sucesso. 

Visite o site do Trainee-Me - http://fejesp.org.br/trainee-me
Visite o site da ICMC Junior - http://icmcjunior.com.br

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação