oportunidade-para-alunos-da-usp-em-sao-carlos-enfases-e-bolsas-de-monitoria-no-icmc Notícias
Podem participar todos os alunos de graduação do Campus, exceto os que estejam matriculados em Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação e Engenharia de Computação
Data da publicação: 10/05/2021

 

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) oferece aos estudantes de graduação do campus da USP, em São Carlos, a oportunidade de complementarem sua formação básica, especializando-se em computação. Para obter o certificado de Ênfase em Computação, os estudantes devem cursar um elenco adicional de disciplinas, além das obrigatórias referentes ao curso em que estão matriculados.

A oportunidade é destinada a todos os alunos de graduação do Campus, exceto os que estejam matriculados em Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação e Engenharia de Computação. Para participar, basta se inscrever, até o dia 23 de maio, no formulário disponível neste link: icmc.usp.br/e/e7f74.

A seleção será efetuada por uma comissão de professores do ICMC, e entre os critérios será considerada a média geral igual ou superior a sete e a possibilidade que o aluno tem de completar a ênfase antes da finalização de seu curso. A Ênfase em Computação é uma iniciativa dos departamentos de Ciências de Computação (SCC) e Sistemas de Computação (SSC) do ICMC.

 

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Mais informações
Inscrições até 23/05: icmc.usp.br/e/e7f74

Secretaria do SCC: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação