bannermba Notícias
Como o MBA USP-CeMEAI pode transformar sua vida profissional em um ano
Data da publicação: 26/10/2021

Analista de Dados, Cientista de Dados, Desenvolvedor de Softwares, Desenvolvedor de Aplicativos, Especialista em e-Commerce, Especialistas em Inteligência Artificial, Especialistas em Machine Learning.

Você sabe o que é essa lista? São as profissões em alta em 2022 no setor de tecnologia, divulgadas anualmente pelo Fórum Econômico Mundial.

Essa informação é uma boa dica sobre quem sempre estará equilibrando a relação homem/máquina, desde que haja conhecimento da melhor qualidade e na mesma velocidade em que as inovações tecnológicas surgem.

Nessa direção, foi criado o MBA em Ciências de Dados da USP-CeMEAI, que oferece as ferramentas necessárias para treinar as habilidades humanas para o futuro do trabalho.

“Somos a força da tecnologia na transformação das carreiras. O que parece automático para nós, como fazer uma pesquisa no Google em um segundo, acessar uma plataforma de streaming para assistir a um filme ou fazer uma transação bancária em minutos, via aplicativo, é na verdade resultado de um trabalho árduo de interpretação de milhões de dados de pessoas que tornam essas operações possíveis”, comenta Francisco Louzada Neto, coordenador do MBA em Ciências de Dados.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação