oportunidade-icmc-oferece-bolsa-de-estudante-educador-para-alunos-da-pos-graduacao Notícias
O aluno selecionado atuará como monitor e assistente de duas professoras em disciplinas do núcleo pedagógico do curso de Licenciatura em Matemática
Data da publicação: 07/12/2021

 

Estão abertas as inscrições para estudantes da pós-graduação que desejam atuar como educadores em disciplinas do núcleo pedagógico do curso de Licenciatura em Matemática oferecido pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

Quem for selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 1,4 mil, com início imediato e duração até 30 de abril de 2022. O bolsista deverá ter cursado disciplinas dos cursos de licenciatura, e atuará como estudante-educador sob a supervisão das docentes responsáveis pelas disciplinas.

As inscrições podem ser realizadas até dia 13 de dezembro, por meio do envio de um e-mail para as professoras Renata Meneghetti e Edna Maura Zuffi. Na mensagem, além de anexar a ficha de inscrição preenchida, devem ser enviados os seguintes documentos: comprovante de endereço; cópia do RG e do CPF; histórico escolar da graduação atualizado; histórico escolar da pós-graduação; comprovante de vínculo com o ICMC; e comprovante de disciplinas do núcleo pedagógico cursadas na graduação referentes à Licenciatura em Matemática.

 

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP
Foto por: Freepik

 

Mais informações
Escreva para as professoras: Renata Meneghetti (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.) e Edna Zuffi (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.)

Faça o download da ficha de inscrição: icmc.usp.br/e/643e9

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação