icmc-realiza-evento-internacional-online-na-area-de-equacoes-diferenciais-01 Notícias
Pesquisadores se reunirão remotamente de 31 de janeiro a 2 de fevereiro durante o ICMC Summer Meeting on Differential Equations 2022 Chapter
Data da publicação: 15/12/2021

 

Um dos mais tradicionais e importantes eventos na área de equações diferenciais acontecerá no próximo ano, de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos: o ICMC Summer Meeting on Differential Equations 2022 Chapter.

O evento tem por objetivo promover a interação entre os diversos grupos que pesquisam da área que atuam no Brasil e no exterior, além de debater as novas pesquisas que estão sendo desenvolvidas em equações diferenciais. Na programação, estão previstas nove palestras plenárias e oito sessões temáticas especiais, em que pesquisadores experientes, recém-doutores e estudantes de pós-graduação de diversas partes do mundo apresentarão seus trabalhos.

Devido às incertezas desta pandemia, todas as palestras do encontro são de convidados e serão transmitidas online. Os interessados em assistir ao encontro podem se inscrever gratuitamente até 24 de janeiro por meio do formulário disponível no site http://summer.icmc.usp.br/summers/summer22.

Promovido anualmente desde 1996, o ICMC Summer Meeting já faz parte do calendário científico nacional e internacional. Iniciativa do grupo de Sistemas Dinâmicos Não Lineares do Instituto, o evento faz parte do Programa de Verão em Matemática do ICMC promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática.

 

Texto: Denise Casatti – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Mais informações
Site: http://summer.icmc.usp.br/summers/summer22/
Seção de Apoio Institucional do ICMC: (16) 3373.9622

E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação