inscricoes-abertas-para-o-certificado-de-estudos-especiais-em-ciencias-de-computacao Notícias
As inscrições podem ser feitas até 22 de maio, através de um formulário online.
Data da publicação: 02/05/2022

 

Estão abertas as inscrições para o Certificado de Estudos em Ciências de Computação. O certificado é conferido pelos Departamentos de Ciências de Computação (SCC) e Sistemas de Computação (SSC) do ICMC a estudantes de graduação do campus da USP em São Carlos que se especializam em computação.

O Certificado de Estudos em Ciências de Computação é conferido ao aluno que, além das disciplinas do curso em que esteja matriculado, for aprovado no mínimo 24 créditos em um elenco de disciplinas de graduação.

Serão disponibilizadas dez vagas da Ênfase em Computação para o segundo semestre de 2022. A seleção será efetuada a partir de critérios como a média geral do inscrito (obrigatoriamente igual ou superior a 7,0), as médias nas disciplinas de computação e sua possibilidade de completar a Ênfase antes da finalização de seu curso.

Todos os alunos de graduação do campus da USP em São Carlos que não estejam matriculados nos cursos de Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação e Engenharia de Computação podem participar.

As inscrições estarão abertas até o dia 22 de maio de 2022, podendo ser realizadas através do formulário online.

Texto: Renato Francói Amprino – Assessoria de Comunicação 


Mais informações:
Formulário de inscrição: http://icmc.usp.br/e/7f2ec

Ênfase em Computação: http://icmc.usp.br/e/4f758
Secretaria do SCC: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação