xii-workshop-de-teses-e-dissertacoes-em-matematica-destaque Notícias
Evento acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro e inscrições para apresentação de trabalhos podem ser feitas até 31 de agosto.
Data da publicação: 18/08/2022

 

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, realizará, em 26 e 27 de setembro, a décima segunda edição do Workshop de Teses e Dissertações em Matemática (WPGMAT), no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, do Instituto.

As inscrições para a apresentação de trabalhos estão abertas e devem ser realizadas até dia 31 de agosto; para a participação como espectador do evento, as inscrições vão até o dia 20 de setembro. Mais informações sobre inscrições do evento e o formulário online podem ser encontrados nesta página.

Realizado desde 2011, o objetivo do evento é promover a divulgação de pesquisas do Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPG-Mat) do ICMC, além de estimular uma maior interação entre pós-doutorandos, egressos e alunos de mestrado e doutorado do Programa. O WPGMAT também busca encorajar aqueles que estão em fase final de elaboração de teses ou dissertações a ministrarem palestras, divulgando os resultados obtidos em suas pesquisas.

Esta décima segunda edição do evento novamente será palco da entrega do Prêmio Professor Carlos Teobaldo Gutierrez Vidalon 2022, em cerimônia no dia 26 de setembro, às 14 horas, também no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano. A programação completa estará disponível, em breve, na página do evento.

 

Texto: Renato F. Amprino – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

 

Mais informações:
Página do evento: icmc.usp.br/e/801a2

Inscrições para a participação ou apresentação de trabalhos: icmc.usp.br/e/5d41d
Sobre o vencedor do Prêmio Gutierrez 2022: icmc.usp.br/e/eddf4
Contato: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação