grupo-de-estudos-de-escrita-cientifica-em-lingua-inglesa-inscricoes-abertas-para-pos-graduandos-do-icmc Notícias
Atividades presenciais serão oferecidas às quartas-feiras, das 16 às 18 horas, durante quatro semanas
Data da publicação: 13/03/2023

Grupo de Estudos de Escrita Científica em Língua Inglesa inscrições abertas para pós graduandos do ICMC

 

A capacidade de dominar a escrita científica em inglês é fundamental para os alunos de pós-graduação que, muitas vezes, precisam redigir materiais em língua inglesa como artigos científicos, teses, dissertações e capítulos de livros. Para propiciar que os pós-graduandos aprimorem essa habilidade, o Grupo de Estudos de Escrita Científica em Língua Inglesa está com pré-inscrições abertas até a próxima quarta-feira, 15 de março.

Para se inscrever, é preciso ser aluno de pós-graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. As atividades serão oferecidas durante quatro semanas, todas as quartas-feiras, das 16 às 18 horas, no Centro Cultural da USP São Carlos, começando dia 22 de março. O grupo será coordenado pela funcionária da Prefeitura da USP São Carlos, Angela Cristina Pregnolato Giampedro, que já ministrou diversos cursos de língua inglesa e tem uma extensa experiência na revisão de artigos científicos na mesma língua.

A pré-inscrição deve ser feita até a próxima quarta-feira, 15 de março, neste formulário: https://icmc.usp.br/e/784a0. Há, apenas, 10 vagas disponíveis e os alunos selecionados na pré-inscrição deverão, posteriormente, fazer a inscrição no Sistema Apolo, de acordo com as instruções que serão enviadas por e-mail.

A atividade de extensão é oferecida pela Comissão de Relações Internacionais do ICMC em parceria com o Centro Cultural da USP São Carlos.

 

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

 

Saiba mais
Acesse o formulário de pré-inscrição: https://icmc.usp.br/e/784a0

Dúvidas? Escreva para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação