oficina-de-dupla-titulacao-2 Notícias
Data da publicação: 31/03/2023

Se você faz pós-graduação na USP São Carlos, ou é professor ou funcionário técnico-administrativo das áreas de convênio e de pós-graduação, está convidado a participar da Oficina de Dupla-Titulação. A atividade acontecerá na próxima quarta-feira, 5 de abril, a partir das 14h30, no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no ICMC, e também será transmitida ao vivo para o canal ICMC TV no Youtube.

Promovida pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP (PRPG), a oficina visa fortalecer as ações de internacionalização, e será ministrada pelas assessoras de convênios e professoras Kavita Hamza e Juliana Leme, e pela funcionária técnico-administrativa Daniella Rodrigues, todas da PRPG. Elas apresentarão os objetivos da dupla-titulação, os prazos estimados e trâmites no âmbito administrativo, além de oportunidades de financiamentos e bolsas.

Para participar da oficina, não é preciso se inscrever. Basta comparecer ao auditório ou acessar o canal ICMC TV no Youtube, na data e horário do evento, que é aberto a todas e todos os interessados de todo o campus.

Texto: Denise Casatti – Assessoria de Comunicação ICMC-USP

 

Mais informações
Assista ao vivo pelo canal ICMC TV no Youtube: www.youtube.com/ICMCTV
Saiba mais sobre dupla-titulação: https://prpg.usp.br/pt-br/internacionalizacao/dupla-multipla-titulacao
Dúvidas? Entre em contato com Aline Zamoro, responsável pela área de convênios do ICMC:
ligue para 3373-8873 ou escreva para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação