estudantes-da-usp-sao-carlos-podem-complementar-formacao-basica-e-se-especializar-em-computacao Notícias
As inscrições podem ser feitas por qualquer aluno de graduação do campus até 21 de maio, por meio de um formulário online.
Data da publicação: 04/05/2023

Estudantes da USP São Carlos podem complementar formação básica e se especializar em computação

Foto de Shamin Haky na Unsplash

 

 

Se você é estudante de graduação do campus da USP, em São Carlos, aproveite esta oportunidade: complemente sua formação básica, especializando-se em computação. Para obter o certificado de estudos especiais em Ciências de Computação, é preciso se candidatar a uma das dez vagas disponibilizadas pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP.

O certificado é conferido aos alunos que, além das disciplinas obrigatórias do curso em que estejam matriculados, forem aprovados em um elenco adicional de disciplinas de graduação oferecidas pelos Departamentos de Ciências de Computação (SCC) e Sistemas de Computação (SSC) do ICMC, totalizando, no mínimo, 24 créditos (aula + trabalho).

Para se inscrever, basta preencher este formulário até dia 21 de maio: https://icmc.usp.br/e/768dd. A seleção será efetuada a partir de critérios como a média geral do inscrito (obrigatoriamente igual ou superior a 7,0), as médias nas disciplinas de computação e sua possibilidade de completar a ênfase antes da finalização de seu curso.

A oportunidade é aberta a todos os alunos de graduação do campus da USP em São Carlos, exceto para quem está matriculado no Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação e Engenharia de Computação. Para saber mais, acesse o site do ICMC: https://icmc.usp.br/e/4d47f.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação ICMC/USP

Mais informações
Acesse o formulário de inscrição: https://icmc.usp.br/e/768dd

Leia mais sobre os certificados especiais: https://icmc.usp.br/e/f7c1a
Dúvidas? Escreva para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação